O Marketing Esportivo praticado em sua essência, otimizando os ativos de marketing de entidades esportivas
segunda-feira, 9 de março de 2009
Quem quer ser um milionário?
E ainda tem gente capaz de dizer que o Fenômeno é cria do Marketing Esportivo. Quem somos nós para, em cima de uma história tão improvável, construir uma obra épica? Fosse assim, certamente seria meteórica, como foi, mas de mão única, sem tantos percalços. E para dar o mínimo de credibilidade, esta história não teria tantos finais, irrepreensivelmente felizes. Ronaldo é único, iluminado. Quando veio o mundo, lhe disseram: "Escreva sua história do jeito que escrever, o final será sempre feliz". Mas o que me impressiona mesmo é a bola. Um ser absolutamente inanimado, que cria asas, voa de um lado a outro, para encontrar o craque. Como eu disse, quase sem querer, ao final da obra - homônima - vencedora do Oscar, "Nossa, que história!".
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário