quarta-feira, 14 de março de 2012

Até tu, tatu?!

Há algum tempo, já venho cantando o Brasil como a bola da vez do licenciamento mundial, a ponto de não ser mais uma grande novidade. Tem tudo a ver com a estabilidade econômica e grande potencial adormecido, sim, mas principalmente por recebermos os dois maiores eventos do mundo, nos próximos 4 anos. A FIFA promete revelar a qualquer momento a empresa que será responsável pela comercialização da licença da marca para os produtos oficiais da Copa do Mundo, atendendo à nossa incessante busca por informação, afinal, esta é a propriedade mais democrática para 2014, capaz de acomodar um maior número de parceiros comerciais e movimentar milhares de lojas em todo o país. Além de ser o cartão de visitas do Marketing do evento, pois é um jogo que começa a ser jogado muito antes da data de abertura. Interessados não faltam! A hora é boa, já que em outubro (que está logo ali) conheceremos o shape do tatu-bola que foi escolhido como o mascote oficial, o personagem mais importante do programa de licenciamento da FIFA. Uma escolha muito simpática e que já deve estar mexendo com a cabeça dos criativos, gerando ideias únicas para as campanhas publicitárias e produtos licenciados, buscando o explosivo sucesso de seus parentes mais próximos, as superpoderosas esferas mutantes do anime Bakugan. Ufa! Finalmente, está chegando a hora de vermos o tatu-bola rolar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário